sábado

Hospital de Itambé fecha durante a madrugada



Itambé - A Unidade Mista Dr. Hercílio de Moraes Borba do Município de Itambé-PE encontrava-se fechada, a cadeado, na madrugada desta sexta-feira, por volta de 1h30, deixando de atender ao senhor Antonio Gomes da Silva, residente a Rua São Sebastião, 246, em Itambé, que, na oportunidade, procurava a unidade hospitalar para atender a sua genitora Maria Martiniano da Silva, residente a rua Antonio Galvão Cavalcanti, 42, também na cidade de Itambé. A senhora Maria Martiniano, se encontrava passando mal, precisando, portanto, do socorro médico que, infelizmente, não foi encontrado na Unidade Mista de Itambé.

As autoridades responsáveis pela saúde pública no Município precisam adotar providências nesse sentido; sabendo-se que, qualquer um munícipe pode, a qualquer instante, precisar de atendimento médico. Além disso, é um dever da municipalidade atender às pessoas enfermas, o que, aliás, em Itambé já tem se tornado uma praxe, com denúncias de pessoas que tem ligações com o próprio governo municipal.

A Secretaria de Saúde do Município deve, imediatamente, adotar providências, considerando a gravidade das denúncias, cujas pessoas estão identificadas e dispostas a prestar esclarecimento, a fim de que, fatos dessa natureza não se repitam mais. A população de Itambé não merece o descaso que vem ocorrendo no sistema de saúde municipal.


Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário