segunda-feira

Polícia registra assassinatos nos bairros do Valentina e Geisel

As vítimas foram surpreendidas pelos criminosos na noite desse domingo (2)


Ex-presidiário sofreu três disparos
A noite de domingo, 2, foi marcada por dois assassinatos nos bairros do Valentina Figueiredo e Ernesto Geisel, na Capital. As vítimas foram identificadas por Sidney Lenon Araújo Souza, 17 anos e o ex-presidiário Fabrício de Oliveira Fernandes, 20.
Na comunidade Boa Esperança, bairro do Valentina Figueiredo, Sidney Lenon, que era servente de pedreiro, foi morto com um tiro tórax. O homicídio aconteceu por volta das 21h.
A polícia tomou conhecimento de que Sidney estava bebendo com o pedreiro Edson Lima Ferreira, 26 anos, na esquina da rua Francisco Bento, quando chegou um jovem não identificado e ficou conversando e bebendo com eles.
De repente apareceram quatro homens em duas motos e começaram atirar na direção do trio. As vítimas tentaram fugir dos assassinos, mas o servente de pedreiro foi atingindo com um tiro no tórax e caiu já sem vida em um terreno baldio.
Edson Lima foi baleado na perna e socorrido por uma unidade do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, já o terceiro homem mesmo baleado conseguiu fugir da ação dos assassinos.
O delegado Antonio Braz, de Homicídios da Capital acredita que os homens vieram matar o jovem que conseguiu escapar e que os dois estavam no lugar errado com a pessoa errada. É aguardada a liberação da vítima que está no Trauma para ser ouvido e tentar identificar o homem que fugiu.

Ex-presidiário – no bairro do Ernesto Geisel foi morto Fabrício de Oliveira Fernandes, 20 anos, foi executado com três tiros por volta das 23h30 deste domingo, 2.
Segundo informações da tenente Viviane, a vítima estava em frente ao Box da Lila na Rua Marly Vieira da Silva, comunidade Nova Republica (Tieta) bairro do Ernesto Geisel, quando foi executado por desconhecidos.
Moradores daquela rua após ouvirem os disparos chamaram a polícia que já encontrou o ex-presidiário morto. Ele estava de joelhos com o rosto sobre o solo, o que faz a policia acreditar que ele estava sentado e foi surpreendido pelo assassino.
Fabrício levou um tiro no pescoço, um no ombro e outro no braço. A delegada de homicídio, Maria das Dores compareceu ao local de crime e realizou os procedimentos de praxe.
O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL, onde ficará a disposição de familiares após a realização da necropsia.

Da redação/(Crédito: Aguinaldo Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário