sexta-feira

Polícia apreende 163 kg de maconha no Sertão de Pernambuco

Droga foi encontrada em Orocó e seria levada de balsa para a Bahia.
Kombi tinha um fundo falso para esconder a maconha segundo a Polícia
.


Maconha apreendida em Orocó, PE (Foto: Divulgação/Polícia Militar) 
Maconha apreendida em Orocó, PE

Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar de Pernambuco apreendeu 163 quilos de maconha nesta quinta-feira (6) em Orocó, no Sertão. Dois homens envolvidos no transporte da droga foram presos no local da apreensão e um outro, que aguardava o carregamento, foi preso no município de Pedra Branca, na Bahia.

A Polícia Militar acredita que há ligação entre essa apreensão e uma outra, de 125 quilos de maconha, ocorrida também hoje, em Garanhuns, no Agreste.
De acordo com informações cedidas pela Polícia Militar de Pernambuco, foi por meio de uma denúncia que as equipes chegaram até uma kombi com um um fundo falso onde estava armazenada a droga. O motorista informou que iria encontrar um homem em um posto de gasolina de Orocó e que ele ajudaria no transporte. A dupla seguiria de balsa para o município de Pedra Banca, na Bahia, onde o terceiro suspeito foi preso.

saiba mais
 
Ainda segundo a Polícia Militar, os dois homens que estavam com a droga em Pernambuco serão encaminhados para a Cadeia Pública de Cabrobó, no Sertão. O homem preso na Bahia seguirá para um dos presídios do estado. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

IFO/Policia Militar Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário