terça-feira

Quadrilha é presa por roubos em saidinha de banco no Recife

3097af57659c7e3941a6d3d0abd4da18.jpg
 
Com o grupo, foram apreendidos um revólver TAURUS cal. 38, munições e três veículos
 
Uma quadrilha composta por cinco pessoas foi pega em flagrante por agentes do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), da Polícia Civil, quando estava prestes a efetuar o tipo de assalto conhecido como "saidinha de banco", na última sexta-feira (7), na agência do Bradesco da Praça do Derby, área central do Recife. Um sexto integrante conseguiu fugir numa moto. O caso foi apresentado na manhã desta terça (11) na sede da Polícia Civil.

Amaro José dos Santos Junior, 26 anos, Márcio William de Oliveira de Chagas, 26, Tiago Antônio Gomes Barbosa, 27, Thiago Dias da Silva, 23, e um menor de 17 anos, estavam sendo investigados há algum tempo pela Polícia, que foi informada sobre a ação e enviou equipes ao local para realizar a prisão.
Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, munições e um carro modelo Polo. Também foram encontrados, no bairro de San Martin, mais dois carros de propriedade dos bandidos: um Fox e um Meriva.

De acordo com o delegado José Cláudio Nogueira, o menor estaria observando a entrada e saída de clientes e Márcio William estaria como olheiro dentro da agência. Os outros três criminosos estavam dentro do automóvel no momento do flagrante.

O menor de idade foi encaminhado à Gerência de Proteção a criança e ao Adolescente (GPCA) e o restante do grupo foi para o Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles irão responder pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

IFO/Malu Silveira/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário