terça-feira

DESFILE CIVICO DE ITAMBÉ FOI UM SHOW DE BELEZA TÉCNICA E MÁGICA


Durante a manhã de hoje a cidade de Itambé viveu um dos seus muitos momentos mágicos com o desfile cívico das escolas do município em comemoração a semana da pátria.
Na opinião do publico presente de mais de 2 mil pessoas, as escolas do município teve muita técnica, brilho, cores, beleza e magia.
A comemoração da semana da pátria em Itambé foi sem duvidas nenhuma marcante, professores, diretores, alunos e colaboradores deram muito duros e suaram muito para fazer a festa ser sem duvidas umas das mais belas que Itambé já viu.
Foi um verdadeiro show de beleza um espetáculo sem precedentes, estiveram presentes na festa as autoridades do município como o prefeito Fred Carrazone, o Secretário de Saúde Dr. Gildo Cabral, o vereador Raminho do Vídeo, o ex-vereador Beto dentre outros.
Com uma parceria inédita da prefeitura de Itambé e Pedras de Fogo os desfiles foram realizados em escalas diferentes, por serem duas cidades gemias as mesma escalaram seus desfiles em períodos diferentes, pela manhã desfilou as escolas de Itambé e a tarde as escolas de Pedras de Fogo.
Confira agora todas as fotos deste maravilhoso evento.



































































IFO/Créditos/Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário