quarta-feira

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ INVESTE NA SAÚDE DO MUNICÍPIO




A prefeitura municipal de Itambé em Pernambuco tem investido e muito na saúde pública da cidade, em parceria com o governo estadual e federal o sistema único de saúde municipal está sendo vista com bons olhos pelos munícipes.

O secretário de saúde municipal Dr. Gildo Cabral um dos mais conceituado médico e filho da terra têm feito várias melhorias na área da saúde do município de Itambé.
OBRAS VISTA COM BONS OLHOS PELOS ITAMBEENSES 
As melhorias são notadas em várias obras na cidade, como: a reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde (Hospital Municipal), Policlínica para atendimentos diversos inclusive atendimentos de fisioterapia, PSFs, com atendimentos de clínicos gerais também variados além de várias Ambulâncias novas para pré-atendimentos e remoções de pacientes.
Segundo uma moradora da cidade a Senhora Veronica Braga, o atendimento hospitalar na cidade melhorou quase 100% disse ela, e muitos usuários da saúde não tem de que reclamar.

ENTREVISTA AGENDADA
 
O secretário de saúde Dr. Gildo Cabral agendou uma entrevista para a Central PB de Jornalismo Online, a qual é uma empresa que gerencia vários portais de notícias da Paraíba e um portal de Pernambuco sendo em Itambé com o nome de ITAMBÉ FOLHA ONLINE, segundo o Secretario a entrevista será concedida em breve para que todos os Itambeenses possam saber com está a saúde em seu município.
A central PB de Jornalismo Online foi criada com esse propósito para que os internautas possam ter mais acessibilidades às notícias de suas regiões, portanto estamos crescendo dia-a-pós-dias para leva até você a informação verdade e em primeira mão.

IFO/Créditos CPBJ Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário