terça-feira

Casal paraibano é assassinado em PE; um paulista também morreu

http://www.falanoticia.com.br/wp-content/uploads/2011/04/arma-de-fogo1.jpgUm triplo homicídio chocou os moradores do bairro do Janga, em Paulista, cidade da região metropolitana de Recife, no último sábado (20). Um casal de paraibanos e um paulista foram assassinados a tiros em uma casa na beira-mar do bairro. Alguns vizinhos ouviram os disparos, mas imaginaram que fossem fogos de artifício.

Maria Joselina Pereira de Oliveira, de 18 anos, e José Leandro Linhares do Santos, de 27 anos, eram do município de Lagoa, próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. Acredita-se que a outra vítima, que ainda não foi identificada pela família, seja de São Paulo.

Quem encontrou os corpos no local foi seu Luís, o caseiro que ia começar a trabalhar em uma reforma no imóvel. Ele contou à polícia que o casal estava na sala e a terceira vítima, na cozinha. A Polícia Científica recolheu uma grande quantidade de cápsulas de bala na residência. O delegado Flávio Pessoa, do Departamento do Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que cada uma das vítimas morreu com mais de dez tiros na cabeça e nas costas.

Os peritos percorreram toda a casa, inclusive o quintal, e encontraram um cachimbo, normalmente usado para o consumo de crack, um buraco que, de acordo com a polícia, servia para esconder droga e dinheiro, e as chaves de um carro no nome de Mônica Grace de Jesus Oliveira. Ainda não há informações sobre a dona do veículo.

Acredita-se que a motivação do crime tenha relação com drogas. O delegado informou, ainda, que em terrenos na região do imóvel foram encontrados outros buracos semelhantes ao da casa.

Os corpos foram retirados pelo Instituto de Medicina Legal e a casa foi lacrada. Segundo informações da polícia, o imóvel estava alugado há 5 meses. Os vizinhos declaram que os moradores eram silenciosos e que nem festas aconteciam por lá. Essas informações servirão de base para a investigação.

IFO/PARAIBA1

Nenhum comentário:

Postar um comentário