segunda-feira

Ivete Sangalo pede desculpas a fãs em Barretos após acidente em camarote

Ivete Sangalo em Barretos
Um dia após parte do camarote do show de Ivete Sangalo desabar e deixar dezenas de pessoas feridas em São Paulo, a cantora baiana se apresentou, na noite deste domingo, na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior paulista.
No final da apresentação, na arena do Parque do Peão, onde ocorrem as competições de rodeio, a artista se emocionou ao falar do acidente e justificou o fato de não ter interrompido o show.
"Peço desculpas ao meu público. Passei uma noite muito difícil. Não foi fácil continuar na frente daquelas 30 mil pessoas. Sou humana, sou artista e filha de Deus. Eu ouvi dos bombeiros que eles haviam evacuado a área e socorrido os feridos e que se eu parasse naquele momento iria tumultuar. Como ser humana a minha dor é muito grande, mas não é maior que a das vítimas", desabafou Ivete.

Ivete Sangalo em show em Barretos
Ivete Sangalo em show em Barretos 
Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com os bombeiros. Segundo a empresa organizadora do evento, 48 vítimas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local, enquanto quatro outras foram removidas para atendimento médico com suspeita de fratura.
Cantora faz homenagem a Fernanda Souza
Ivete fez apresentação da turnê Live at Madison e a renda adquirida foi revertida ao Hospital de Câncer de Barretos.

Ivete Sangalo e Fernanda Sousa em Barretos
Ivete Sangalo e Fernanda Sousa em Barretos
Com o habitual bom humor, a cantora fez piada sobre a sua forma física: "Vocês estão se divertindo? Será que é por causa do meu corpo que está esse bagulho?", indagou. "Me acho linda, mas tenho consciência das minhas celulites", brincou ela em outro momento.
No camarote Brahma Country, Fernanda Souza vibrou muito quando Ivete cantou a canção "Tá vendo aquela lua" do Exaltasamba, grupo do qual seu namorado, Thiaguinho, é vocalista. Antes, a atriz, que estará na novela "Aquele beijo", tietou a cantora no camarim.

Fernanda Sousa
Fernanda Sousa 
O jornalista Nilton Carauta viajou a convite da Brahma

IFO/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário