sábado

Homem é acusado de estuprar as próprias filhas

As menores informaram ao conselho tutelar que a mãe sabia dos abusos

http://www.pinzon.com.br/adm/externos/noticia/28042011111945.jpg
Um homem foi preso acusado de estuprar as próprias filhas, de oito e seis anos de idade, na zona rural do município de Palmares, Mata Sul do Estado. Ele foi encontrado na barraca onde morava com a esposa e as duas filhas, na última sexta-feira (12), por volta das 13h. Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar encaminhou as menores ao conselho tutelar e os pais para a delegacia.

Durante o depoimento, as garotas contaram que fazia algum tempo que vinham sendo molestadas pelo pai e que a mãe sabia dos abusos. A mulher confirmou na delegacia que sabia do caso, porém havia sido ameaçada pelo marido e por isso não denunciou.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Felipe, ainda neste sábado (13), várias testemunhas serão ouvidas. "As meninas estão num abrigo do conselho tutelar e vão ser encaminhadas ao IML de Recife para realizar o exame sexológico. A mãe delas voltou ao barraco onde morava, por que disse que gostava de lá e o acusado está sob custódia, até prestar depoimento", acrescentou.

IFO/JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário