sábado

Prefeitura de Itambé realiza concurso público

A Prefeitura Municipal de Itambé-PE publicou no dia 15, sexta-feira, edital visando provimento de 69 vagas para os cargos públicos a seguir: Advogado, Agente Administrativo, Agente Sanitário, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico, Médico Especialista (Cardiologista), Médico Especialista (Anestesista), Médico Plantonista, Nutricionista, Operador de Máquina, Psicólogo e Vigilante.

O concurso público será executado pela Advise Consultoria e Planejamento Limitado que será responsável pela elaboração. inclusive pelos esclarecimentos necessários e acompanhamento dos recursos administrativos decorrentes do concurso.

As pessoas interessadas em fazer a inscrição de forma presencial, deverão procurar a Prefeitura Municipal de Itambé, situada à rua José de Castro, 84, Centro, onde a Advise disponibilizará um posto de atendimento que ficará funcionando no período de 19 de julho a 19 de agosto de 2011, no horário de 8h00 às 12h00 e 13h00 às 16h00, excetuando-se sábados e domingos.

As inscrições serão também realizadas via internet no endereço eletrônico http://www.advise.net.br no período das 09 horas do dia 19 de julho até as 23 horas e 59 minutos do dia 19 de agosto de 2011. As provas objetivas serão realizadas no dia 25/09/2011.

Clique aqui para ler o Edital.

IFOonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário